Google+ Followers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

COMPENSADOS E MADEIRITE PLASTIFICADO



Tal como GILLETE é sinônimo de lamina de barbear , ou BOM BRIL de palha de aço o nome Madeirit , ficou sinônimo de chapas de compensado resinado ou de formas resinadas pela sua conceituada qualidade , estamos usando o nome chapas de madeirite para nossas chapas resinadas também de ótima qualidade , pois assim saberemos identificadas , somos representantes a 19 anos de grandes fabricas de chapas de madeira e de madeira bruta para telhado e construção civil em geral , vendemos para madeireiras , construtoras e industrias.
É importante lembrar que nossas serrarias e fabricas de compensado são tradicionais e confiáveis não só pela qualidade da madeira e das laminas , mas pela seriedade da origem das matérias primas e documentação .
Formas Resinada , Formas para Concreto , Tapume , Madeirit , Madeirite são algus dos nomes dados para o compensado resinado para construção , lembrando que madeirit é marca registradade um tradicional fabricante e virou sinonimo para todas formas para concreto.Esse produto é cada vez mais utilizado na construção civil para fazer formas e no caso de construção de predios e casas padronizadas são reaproveitadas varias vezes trazendo uma grande economia no custo da obra.
(011) 99601-9741 whatsapp

Clique aqui e mande um e-mail
madeirasfloresta@gmail.com
Skype: Lorenzo Lopez (11)  3042-4356

3 comentários:

  1. QUAL AS MARCAS DE CHAPAS PLASTIFICADA VCS TEM?
    PQ JA COMPREI ALGUMAS E NAO TIVE SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de uma chapa de compensado medindo aproximadamente 2,20 largura X 2,80 de comprimento. Neste caso seria para divisória de ambiente, quanto ficaria? Se vc tiver outra sugestão ficarei grata também.
    Estou em São Paulo Capital.

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber o valor de

    Madeirit Plastificado 1.22 X 2.44 X 12mm
    Valor da entrega
    Prazo de entrega
    Formas de pagamento
    Endereço Rua Pio XII 3624 Cascavel Parana 85800-000
    Atenciosamente,
    Aristeu

    ResponderExcluir